Perguntas Frequentes
Banco Português de Gestão
O que é o BPG?
O Banco Português de Gestão é uma instituição de crédito registada junto do Banco de Portugal com o n.º 0064 e intermediário financeiro registado na Comissão de Mercado de Valores Mobiliários com o n.º 286.
Fundado há mais de 20 anos, é um Banco sólido, robusto e experiente, tem como principal acionista a Fundação Oriente, e é um Banco orientado para os Particulares, Empresas e Instituições, aos quais oferece soluções de poupança, investimento e financiamento e que se distingue pela relação com o Cliente próxima e ajustada às suas necessidades e objetivos.
O BPG é seguro?
O Banco Português de Gestão tem a sua atividade regulada e supervisionada pelo Banco de Portugal e pela Comissão de Mercado de Valores Mobiliários. Os seus clientes beneficiam das medidas de proteção legalmente em vigor.
Onde posso encontrar o BPG?
O BPG possui instalações em Lisboa, na Rua Barata Salgueiro nº 37 - 4º, e no Porto, na Edifício Minerva, Bloco B, Rua Dr. Alfredo Magalhães, nº 46, Piso 6, e está acessível a partir dos contactos indicados, todos os dias úteis entre as 9:00 e as 17:00.
O BPG tem filiais ou sucursais no estrangeiro?
Não, o BPG é um Banco que opera exclusivamente em Portugal.
O BPG tem interesses em outros Bancos?
Não, o BPG não é acionista de qualquer outra instituição financeira ou não financeira.
Quem pode ser cliente do BPG?
Todas as Pessoas Singulares e Coletivas, sujeito a aceitação do Banco.
O BPG é um Banco universal de retalho?
Não. O BPG possui uma oferta limitada a contas de depósitos à ordem, soluções de poupança, investimento e financiamento. Desta oferta excluem-se os seguintes serviços: crédito à habitação, crédito ao consumo ou cartões de pagamento.
Como é que o BPG assegura o acompanhamento dos seus clientes?
O BPG acompanha todos os seus clientes atenta e personalizadamente, estando disponível para os receber nas suas instalações em Lisboa e no Porto ou indo ao seu encontro, de forma presencial ou remota, consoante a melhor conveniência.
O BPG possui online banking?
Sim, o BPG possui um canal de banca eletrónica (bpgnet) via desktop ou mobile responsive, disponível 24 horas por dia.
Não encontrou resposta às suas questões?
Por favor contacte-nos.
O BPG tem filiais ou sucursais no estrangeiro?
O BPG possui online banking?
Abertura de conta 100% digital
com total segurança.
*Disponível apenas para clientes Particulares
Sempre ligado ao Banco
sem o Banco desligar de si.
Saiba tudo o que o BPG pode fazer por si e pela sua empresa ou instituição, com a garantia de encontrar um gestor habilitado, sempre disponível a responder às suas dúvidas. Tudo isto sem ter de vir ao Banco.
No BPG acreditamos que a tecnologia serve as relações humanas, mas tratar do seu património ou avaliar os seus projetos requer alguém capaz de entender o quanto isso é importante para si.
Ligamos pessoas.
Como podemos ajudar?
* O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador de telecomunicações